scorecardresearch ghost pixel



Nubank lança investimento com rendimento de até 112% do CDI

Nova modalidade de investimento com rendimento superior a 100% do CDI ainda está em fase de testes. Veja quem pode participar.



O Nubank lançou na última quarta-feira, 31, uma novidade de investimento que promete render até 112% do CDI. O Resgate Planejado é uma modalidade que gera retorno superior a 100% do CDI de acordo com o tempo escolhido pelo cliente para aplicar seu dinheiro.

Ainda em fases de teste, a novidade funciona de forma bem simples. O usuário acessa seu aplicativo, escolhe o valor que quer investir e determina quando quer resgatar o dinheiro. Quanto maior o tempo escolhido, maior será o rendimento.

Veja também:

Nesse primeiro momento, o Resgate Planejado está disponível apenas para os clientes com conta digital na fintech que receberam um SMS contendo um convite para participar dos testes. De acordo com a recepção desse público, o Nubank deve ampliar a oferta para mais pessoas.

Vale destacar que após a confirmação da opção não será possível resgatar o valor antes do prazo escolhido. Sendo assim, planeje seu investimento antes de qualquer operação.




Voltar ao topo

Deixe um comentário