scorecardresearch ghost pixel



Nubank libera empréstimo com crédito pré-aprovado e até 24 meses para pagar

Conheça o crédito pré-aprovado do Nubank e faça uma simulação para descobrir as condições do novo empréstimo pessoal facilitado.



Se você está precisando de dinheiro para organizar suas finanças neste início de ano, precisa conhecer o novo empréstimo pessoal lançado pelo Nubank. O banco digital libera crédito pré-aprovado com contratação facilitada e prazo de até 24 meses para pagar.

O serviço pode ser solicitado direito pelo aplicativo da fintech, onde também é possível conferir o limite disponível. Em apenas alguns cliques, o cliente consegue simular as condições do empréstimo e contratar o dinheiro sem sair de casa.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

O empréstimo do Nubank conta com vantagens como descontos no saldo devedor, processo conhecido como amortização da dívida. Para isso, basta antecipar o pagamento das parcelas.

Como contratar o empréstimo

O processo de contratação é bem simples, e começa com a verificação do crédito pré-aprovado. Caso o cliente já possua alguma oferta, basta informar quanto deseja contratar e em quantas vezes quer pagar para conhecer as condições exatas do empréstimo.

As taxas de juros também variam de acordo com o número de parcelas, mas são informadas durante a simulação. Dessa forma é possível evitar surpresas indesejadas como juros mais altos do que pode pagar.

O pagamento do empréstimo pode ser feito em até 24 meses e a carência é de até 90 dias, de acordo com o perfil do consumidor. Não é necessário comparecer a nenhum ponto físico, já que todo o processo ocorre pelo aplicativo e o dinheiro cai na conta digital do cliente.

Leia mais: Cartão Itaú ou XP: Qual deles oferece mais vantagens?




Voltar ao topo

Deixe um comentário