scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo PicPay liberado pelo aplicativo dá até 3 meses para pagar. Conheça proposta

Objetivo do PicPay é torna-se um open banking, ou seja, um sistema que permite que bancos anunciem e ofereçam seus serviços pelo app.



PicPay está oferecendo empréstimo pelo aplicativo. A iniciativa atende cerca de 14 milhões de clientes que podem ter crédito pré-aprovado em conta, como explica o head de crédito e cartões da empresa, Frederico Trevisan. Segundo ele, o crédito é um dos segmentos mais disputados do mercado e que o objetivo da empresa é ampliar as alternativas para os consumidores.

“O usuário do PicPay tem uma alta demanda de produtos de crédito e enxergamos que eles são complementares ao nosso portfólio de serviços financeiros”, disse Trevisan. A linha de crédito promete oferecer taxas menores e concede 90 dias (3 meses) para começar o pagamento da primeira parcela.

PicPay e Banco Original

No momento, o Banco Original é o responsável por oferecer o empréstimo pelo aplicativo do PicPay. Porém, o app pretende se conectar com outros empresas para que assim possa ter concorrência na plataforma e oferta de taxas melhores aos usuários do app.

Vale explicar que o objetivo do PicPay é torna-se um open banking, ou seja, um sistema que permite que bancos anunciem e ofereçam seus serviços pelo app, deixando mais barato a oferta de produtos financeiros tanto para consumidores quanto para empresas.

Como contratar o empréstimo PicPay?

  • Primeiro, acesse o app PicPay com sua senha.clique em carteira e depois em empréstimo pessoal;
  • O pagamento das parcelas também pode ser feito no próprio app;
  • A partir do momento em que o cliente contrata e recebe o dinheiro na plataforma, ele já pode usá-lo para pagar boletos e fazer transferências.

O PicPay também oferece cartão de crédito próprio na bandeira internacional Mastercard. Entre suas vantagens está a não cobrança de anuidade, parcelamento em até 12 vezes e cashback de 5% em compras pelo app, no limite de R$ 1 mil por mês.

Veja também: Cartão PicPay vale a pena? Veja 7 benefícios e como solicitar




Voltar ao topo

Deixe um comentário