scorecardresearch ghost pixel



PIX do Nubank está fora do ar nesta segunda e banco recomenda TED ou gerar boleto

Fintech identificou um comportamento inesperado no sistema e afirma que já está trabalhando para solucionar o problema.



O Nubank, banco digital, anunciou que está com problemas para enviar e receber dinheiro durante essa segunda-feira, 12, por meio do Pix. O sistema de pagamentos instantâneos e gratuitos está fora do ar e por esse motivo, os clientes devem optar por realizar uma TED ou gerar boleto de depósito no aplicativo, procedimentos de graça.

O que está acontecendo hoje é que ao enviar transferências de baixo valor do Nubank para outro banco, aparece a seguinte mensagem de erro: “Pix fora do ar, faça transferências por TED, de segunda a sexta, das 6h30 às 17h”.

Reclamações nas redes sociais

fintech explicou em sua conta oficial no Twitter, que identificou um comportamento inesperado no sistema, por isso no momento não será possível realizar ou receber Pix. Contudo, o banco afirma que já está trabalhando para solucionar o problema.

A notícia já se espalhou pelas redes sociais, com muitas reclamações de clientes irritados com o erro do sistema. Atualmente, o Nubank é responsável por cerca de 20% de todas as transferências feitas usando o Pix no país.

Veja também: Nubank, Banco Inter e C6 Bank estão cancelando algumas contas digitais? Veja motivos de suspensão




Voltar ao topo

Deixe um comentário