scorecardresearch ghost pixel



Quem é MEI pode abrir conta PJ Nubank? Conheça as regras

Entre as vantagens da conta, estão a cobrança zero de taxa de manutenção e cartão com função débito para suas compras e saques.



Além da conta pessoa física, o Nubank também oferece conta para pessoa jurídica. Entre as vantagens da conta PJ Nubank estão a cobrança zero de taxa de manutenção, cartão com função débito para suas compras e saques. Todas as movimentações são gerenciadas com facilidade e transparência pelo aplicativo.

Uma das dúvidas de quem precisa desse tipo de conta é se Microempreendedores Individuais (MEIs) podem pedir a abertura. A resposta é sim! A conta PJ do Nubank é pensada para donos de pequenos negócios, autônomos e MEIs que precisam de uma conta prática, transparente e confiável que permita focar nas necessidades das suas empresas.

Quem pode fazer a conta PJ do Nubank?

No momento, a conta pode ser solicitada apenas por empresas de um único sócio dos tipos EI, EIRELI e MEI. Empresas limitadas ainda não são aceitas. Além disso, para solicitar a conta PJ do Nubank é preciso já ser cliente da fintech (cartão de crédito ou conta pessoal).

Para clientes novos, a empresa pode levar alguns dias para liberar a conta PJ. Mas, caso você ainda não seja cliente do Nubank, não se preocupe, pois em breve os  serviços PJ estarão também disponíveis para você.

Como abrir a conta PJ do Nubank?

  • Acesse o aplicativo do Nubank com seu CPF e senha;
  • Clique no seu nome, no topo da tela;
  • Vá em “Pedir conta PJ” e toque em “Continuar”;
  • Preencha os dados solicitados. O Nubank vai retornar uma resposta sobre a solicitação.

Pelo aplicativo, o MEI recebe pagamentos e tem total transparência das suas transações de uma maneira fácil e prática sem burocracias.

Veja também: Nubank está dando R$ 200 em nova função? Não é bem assim. Entenda!




Voltar ao topo

Deixe um comentário