scorecardresearch ghost pixel



Quem está com o nome sujo pode contratar empréstimo da Caixa?

A modalidade consiste na antecipação do saque-aniversário do FGTS, que permite antecipar até três anos ou os três próximos saques do benefício, de forma rápida, fácil e sem burocracia.



O cidadão que está com o nome negativado pode enfrentar muitas dificuldades em relação a serviços financeiros, principalmente para contratar empréstimos. Cientes disso, muitas instituições facilitam as condições para que essas pessoas tenham acesso ao crédito. É o caso da Caixa Econômica Federal, que oferece uma linha de crédito sem consulta ao SPC e Serasa.

A modalidade consiste na antecipação do saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). Assim, é possível antecipar até três anos ou os três próximos saques do benefício, de forma rápida, fácil e sem burocracia. O valor mínimo do empréstimo é de R$ 2 mil, com taxa de juros de 0,99% ao mês.

O saque-aniversário é uma alternativa ao saque rescisão, pago sempre no mês de aniversário do beneficiário. Ao aderir à modalidade, o trabalhador receberá uma parte da quantia disponível na conta, mais uma parcela adicional, cujo valor varia de acordo com o saldo do FGTS.

Quem pode solicitar o empréstimo para negativados Caixa?

Os requisitos para solicitar a antecipação do saque-aniversário na Caixa são ter mais de 18 anos ou ser emancipado, ter uma conta corrente ou poupança no banco e estar com o CPF regularizado na Receita Federal.

É necessário ainda aderir ao saque-aniversário do FGTS. Para isso, basta acessar o Internet Banking, aplicativo Caixa ou o aplicativo FGTS e seguir as orientações disponíveis na página.

Como contratar o empréstimo?

Confira a seguir o passo a passo para contratar o empréstimo da Caixa, disponível para negativados no SPC e Serasa:

  1. Acesse o aplicativo FGTS;
  2. Selecione a opção de contratação do crédito;
  3. Faça a simulação e escolha os períodos e valores a serem antecipados;
  4. Na tela seguinte, informe sua assinatura digital;
  5. Por fim, verifique as condições no comprovante que vai aparecer no aplicativo e confirme a operação.

Leia também: Caixa: Crédito de até R$ 1.000 pelo celular pode ser liberado desta forma




Voltar ao topo

Deixe um comentário