scorecardresearch ghost pixel



Novidade em empréstimos: Banco Inter terá crédito pessoal com pagamento via cartão

Superintendente de Meios de Pagamento do banco digital, Wagner Ferreira, fala sobre o novo empréstimo pessoal via cartão de crédito.



O Banco Inter está preparando uma grande novidade para seus clientes: um empréstimo pessoal com pagamento via cartão de crédito. O novo produto foi anunciado pelo Superintendente de Meios de Pagamento do banco digital, Wagner Ferreira, durante uma live.

O cartão de crédito da instituição é procurado por muitos brasileiros porque o limite inicial costuma ser de R$ 1 mil, ao contrário de outros bancos que oferecem apenas R$ 50 de limite para novos clientes.

Segundo Ferreira, o lançamento oficial do empréstimo pessoal será no mês de maio. A ideia do banco é oferecer um produto que seja fácil tanto na hora de contratar quanto na hora de pagar, mas ainda não há detalhes sobre taxas de juros ou outras condições.

“Estamos tentando criar um tipo de crédito pessoal associado ao cartão. Então é como se o cliente comprasse o empréstimo e fosse pagando parcelado no cartão. Provavelmente entre abril e maio podemos lançar mais esse produto”, explicou.

Fonte: Seu Crédito Digital

Leia mais: Passo a passo para transformar cartão de débito do Nubank em crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário