scorecardresearch ghost pixel



Serasa abre mais de 70 vagas de tecnologia para trabalho em home office

Emprego em home office, Serasa está buscando 70 profissionais na área de tecnologia. Os novos funcionários atuarão nas unidades de São Paulo e Blumenau.



Na contramão da crise do mercado de trabalho agravada pela pandemia, a Serasa está buscando 70 profissionais na área de tecnologia. As oportunidades são para candidatos de todo o Brasil e de diferentes níveis de experiência.

“Nós buscamos pessoas inquietas, inconformadas e que fazem acontecer, e oferecemos um ambiente inovador, dinâmico e cheio de oportunidades de crescimento”, afirma o diretor de RH e Operações da Serasa, Eduardo Brach.

oportunidades para Analistas de Segurança da Informação, Analistas de Crédito, Desenvolvedores de Back End e de Front End, Especialistas em Business Development, Especialistas de Business Intelligence, Data Scientists, Designers, Coordenadores de TI, Engenheiros de Inteligência Artificial, Engenheiros de Machine Learning, Analistas e Gerentes de Produtos, Engenheiros de Software, Ux Designers, entre outros profissionais.

Os novos funcionários atuarão nas unidades de São Paulo e Blumenau. Os salários não foram revelados. O cadastro para se candidatar a vaga deve ser feito pelo site da Serasa.

Leia também: Infra Week: Governo prevê 200 mil empregos e R$ 10 bi em investimentos com leilões




Voltar ao topo

Deixe um comentário