scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp começa a liberar opção de acelerar áudios e outras mudanças. Confira

Além dessa função, agora o WhatsApp oferece a possibilidade do usuário não ser mais avisado quando a outra pessoa escuta o áudio que ele enviou.



O WhatsApp começou a permitir a função de acelerar áudios. Alguns usuários têm relatado que o aplicativo já está permitindo que as mensagens de voz tenham reprodução de 1,5x ou 2x mais rápida do que o normal. A funcionalidade é ideal para poupar tempo de quem recebe gravações muito longas.

Além dessa função, agora o WhatsApp oferece também a possibilidade do usuário não ser mais avisado quando a outra pessoa escuta o áudio que ele enviou. O que quer dizer, que o sinal azul que indicava “visualizado” deixará de aparecer para as pessoas que desativarem a confirmação de leitura.

Importante: Vale destacar que os usuários que perceberam as novidades WhatsApp usam o sistema Android. Ainda não há informações relacionadas ao lançamento da ferramenta no iOS.

Novidade da Oi pelo WhatsApp

A operadora Oi anunciou o lançamento da carteira digital Oi Conta Zap. O serviço é oferecido em parceria com a fintech Conta Zap e funciona por meio do aplicativo WhatsApp. Agora os clientes podem fazer o pagamento de contas, recargas de celulares e enviar e receber dinheiro usando o Pix.

Para utilizar a função, é preciso que os usuários da Oi adicionem o número do bot da Conta Zap e iniciem uma conversa, não é necessário vincular contas. Essa novidade promete praticidade de acesso aos serviços da Oi.

Veja também: WhatsApp tem 14 funções ‘secretas’ que muita gente não sabe. Conheça aqui




Voltar ao topo

Deixe um comentário