scorecardresearch ghost pixel



99Pay: Saiba como funciona a carteira digital da 99

Transferências gratuitas, rendimento do dinheiro, pagamento de boletos e descontos exclusivos são apenas algumas das vantagens oferecidas pela plataforma.



O aplicativo de mobilidade 99 está com uma novidade para quem deseja fazer o dinheiro valer mais. Isso porque, quem já usa a plataforma para se locomover pela cidade também pode utilizá-la agora como carteira digital e gerar mais lucro sobre o saldo investido, que pode chegar ao triplo da poupança.

Como funciona: o usuário acessa o app 99 e, na aba 99Pay, ele consegue inserir os dados pessoais e se cadastrar na carteira de pagamentos. A partir daí, ele tem acesso ao diversos serviços, a saber:

  • Pagamento de viagens pela 99 com mais segurança, sem contato físico, além de garantir o acesso a descontos exclusivos;
  • Possibilidade de pagar boletos – contas de água, luz, internet e compras online – seja com desconto na carteira digital ou via cartão de crédito cadastrado. Tudo sem cobrança de taxas;
  • Descontos exclusivos em pedidos na 99Food;
  • Opção de transferência instantânea e gratuita entre contas 99Pay ou demais instituições bancárias;
  • Recarga de celular no crédito em instantes, sem precisar sair do app 99;
  • Possibilidade de receber troco direto na carteira digital em corridas pagas em dinheiro pela 99. Os valores são depositados como saldo na 99Pay.

Como carregar um saldo na 99Pay?

Existem algumas formas de carregar o saldo na carteira digital da 99. As mais usuais são via cartão de crédito/débito, transferência bancária ou emitindo um boleto no valor desejado. Para isso, basta o usuário ir na aba 99Pay, tocar em “Carregar” e selecionar o método e valor de pagamento logo em seguida.

Outra forma de carregar a 99Pay é durante uma corrida 99. O cliente que optar pela modalidade deve tocar na aba da 99Pay, selecionar a opção “Carregar” e, em seguida, tocar na opção “Dinheiro: recarga via motorista”. Por fim, basta ele selecionar o valor e confirmar a transação. Ao final, paga-se ao motorista o valor da corrida somado à quantia da recarga na carteira.

Lembre-se: para utilizar a 99Pay, o usuário deve se registrar no serviço por meio do app da 99.

Leia ainda: Oi lança carteira digital via WhatsApp com diversos serviços de pagamentos. Conheça




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário