scorecardresearch ghost pixel



B2W Digital abre vagas home office para programa de estágio 2021

Processo de seleção e contratação será totalmente online, com dinâmicas e interatividade em todas as etapas.



Inscrições abertas para o Programa de Estágio B2W Digital 2021! A empresa – dona das marcas Americanas, Shoptime, Sou Barato e Submarino – está recrutando estudantes apaixonados por inovação e tecnologia de todo o Brasil para fazer parte do seu time.

O programa de estágio B2W visa contratar universitários, independentemente do curso, para participar de projetos de formação profissional da empresa, transformando-os em futuros talentos B2W. Para participar, os interessados devem estar com previsão de formatura entre julho de 2022 e julho de 2023.

“Este ano, pela primeira vez, estamos fazendo um Programa de Estágio aberto para todo o Brasil”, declara José Mauro Barros, diretor de gente da B2W Digital. Segundo ele, a ideia é atrair cada vez mais candidatos com diferentes perfis e vivências. Para isso, a empresa entendeu que seria necessário ampliar o formato da seleção, expandindo para outras regiões do país.

Sobre a seleção B2W Digital

Em razão da necessidade de isolamento social, o processo de seleção e contratação da B2W será totalmente online, com dinâmicas e interatividade em todas as etapas. Haverá testes de português, lógica e fit cultural, além de um jogo de resolução de enigmas em grupo para avaliar o perfil comportamental do candidato.

Após esta fase, os estudantes realizarão desafios dos quais terão de solucionar problemas reais do negócio sob supervisão das lideranças. Já na última fase, os candidatos terão de apresentar o que encontraram como saída para as questões propostas  frente à diretoria da companhia.

Benefícios e inscrições

Os aprovados no programa de estágio B2W receberão bolsa-auxílio e benefícios compatíveis com o mercado. Descontos em compras nos sites das marcas da B2W também serão oferecidos.

A carga horária é de 30 horas semanais, com previsão de início para o segundo semestre de 2021. A modalidade do estágio será home office. Para se candidatar, os interessados devem acessar o site de carreiras da empresa. As inscrições vão até o dia 23 de maio. Boa sorte!

Leia ainda: Vagas de emprego Havan: 300 oportunidades com ganhos de até R$ 10 mil; Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário