scorecardresearch ghost pixel



Americanas abre vagas para programa de trainee 2021; Inglês não é requisito

Podem participar candidatos de todo o país com disponibilidade para morar no Rio de Janeiro. Trabalho inicial acontece via home office.



Estão abertas as inscrições para o programa trainee 2021 das Americanas. As oportunidades incluem diversas áreas de atuação, como inovação e tecnologia, comercial, abastecimento, financeiro, gestão de pessoas e O2O (online to offline).

Podem se candidatar pessoas de todo o Brasil que tenham terminado a graduação em qualquer curso recentemente, entre junho de 2019 e 2021. Os interessados devem ter disponibilidade para morar no Rio de Janeiro, onde está localizada a sede da companhia. Apesar da exigência, inicialmente o trabalho será em home office.

Oportunidades Americanas

O programa de trainee da empresa funciona como uma porta de entrada para profissionais recém-formados no mercado de trabalho. Os aprovados serão submetidos ao processo de desenvolvimento de habilidades de gestão e organização da empresa.

Durante o ano de trainee, os selecionados serão responsáveis por projetos de relevância para o negócio, além de receber um intenso treinamento na Metodologia Lean Six Sigma. Vale destacar que para o processo seletivo, a empresa não exige conhecimento em inglês.

Como se candidatar

Os interessados a uma das vagas Americanas devem se candidatar até o dia 30 de maio pelo site. Todo o processo de seleção será online, na realização de testes de perfil e análise de caso.

No mês de abril deste ano, a Lojas Americanas confirmou a fusão com a empresa de varejo digital B2W. Eles irão originar uma nova companhia, nomeada Americanas S.A. A votação da proposta está prevista para acontecer no dia 10 de maio pelos conselhos de administração das duas empresas.

Leia ainda: Procurando home office? Startup Unico contrata para 200 vagas em tecnologia




Voltar ao topo

Deixe um comentário