scorecardresearch ghost pixel



Banco BRB anuncia cartão de crédito Stock Car; Confira as vantagens

Programa de relacionamento permitirá que clientes comprem ingressos antecipadamente, visitem boxes e adquiram produtos licenciados exclusivos.



Quem é fã de automobilismo certamente vai se interessar pelo novo cartão de crédito anunciado pelo Banco de Brasília (BRB). Confirmado como parceiro oficial do campeonato Stock Car, o banco lança neste mês o cartão de crédito BRB Stock Car.

Com bandeira Mastercard, o produto terá uma serie de vantagens e benefícios à disposição do usuário. A começar pela isenção de anuidade durante o primeiro ano de uso. Outro diferencial será a criação de um programa de relacionamento exclusivo, que permitirá aos clientes comprar ingressos antecipadamente, visitar boxes e comprar produtos licenciados únicos.

Neste último caso, no entanto, vale ressaltar que as experiências estarão liberadas assim que o acesso ao público for retomado nos autódromos. Hoje em dia, as corridas ocorrem sem presença de telespectadores em razão da pandemia de coronavírus.

Benefícios do cartão BRB Stock Car

Durante o primeiro ano de adesão, todas as versões do cartão BRB Stock Car ganharão isenção de anuidade. A variante Black, porém, permitirá vantagens que vão além das demais, como ingresso nas salas Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos, situada na grande São Paulo, e Lounge Key localizadas em diversos aeroportos do país e do mundo.

“Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”, destaca o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. Além destas ações, o cartão ainda permitirá o acesso à sala BRB VIP Club, disponível para viajantes que fizerem parada no aeroporto de Brasília.

Leia ainda: Cartão Nubank 2021 pode liberar crédito para baixo score e negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário