scorecardresearch ghost pixel



BRB anuncia cartão de crédito da Stock Car isento de anuidade no primeiro ano

Com benefícios únicos e vantagens exclusivas, serviço é voltado especialmente para apaixonados por automobilismo; saiba mais sobre a novidade.



Quem é fã de esporte, em especial automobilismo, poderá aproveitar a novidade recém-anunciada pelo Banco de Brasília (BRB). Trata-se de um cartão de crédito personalizado do campeonato Stock Car, que contará com plataforma digital para acompanhamento das informações de utilização, acesso à produtos licenciados e isenção de anuidade no primeiro ano de uso.

Além disso, o cartão BRB Stock Car promete garantir experiências únicas aos usuários, como compra de ingresso antecipada, visita aos boxes (quando houver o retorno de público nos autódromos), além de acesso à salas Lounge Key em diversos aeroportos do país – sala Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo, e entrada à sala BRB VIP Club, no aeroporto de Brasília – e do mundo para quem for aprovado na versão black.

“Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”, explica o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa. A novidade estará disponível a partir do próximo mês.

Com parcerias voltadas para o esporte, o cartão Stock Car BRB se junta aos cartões Flamengo, uma parceria da instituição com o time rubro-negro. Ao todo, são quatro opções, que oferecem isenção de anuidade, tecnologia contactless, bandeira de benefícios Mastercard, fatura digital e modelos personalizáveis com referências ao time.

Leia ainda: Cashback em criptomoeda? Mastercard anuncia cartão de crédito com recompensas em bitcoin




Voltar ao topo

Deixe um comentário