scorecardresearch ghost pixel



Banco24Horas permite saque do auxílio emergencial. Veja como fazer

Para conseguir sacar dessa forma, é necessário transferir o benefício para uma conta de um banco que é parceiro do Banco24Horas.



Além de poder sacar o auxílio emergencial nas agências e caixas eletrônicos da Caixa Econômica Federal, os beneficiários também contam com a possibilidade de sacar o benefício nos caixas do Banco24Horas que estão espalhados por todo o país.

Porém, para conseguir sacar dessa forma, é necessário transferir o benefício para uma conta de um banco que é parceiro do Banco24Horas e que permite o saque por essa forma. Além disso, você pode também fazer o pagamento de boleto/código QR para que benefício seja disponibilizado na carteira digital de uma das fintechs parceiras do HubDigital TecBan.

Quatro saques grátis por mês

De acordo com nova resolução do Banco Central, o cliente tem direito a, pelo menos, 4 saques grátis por mês, já considerando a soma das operações realizadas nos canais do banco e no Banco24Horas. Por isso, é importante checar se a não cobrança de saque está inclusa no pacote mensal da sua conta, algumas não cobram nada.

De acordo com o gerente executivo de Autoatendimento da TecBan, Marcos Mazzi, ,”O Banco24Horas está cada vez mais conectado não apenas com bancos, mas também com fintechs e carteiras digitais. Como estamos localizados majoritariamente em locais residenciais das classes menos favorecidas, conseguimos promover a inclusão e o acesso ao dinheiro e a serviços financeiros”, disse.

Veja também: Clientes de fintechs agora podem fazer depósito de até R$ 2 mil no Banco24Horas




Voltar ao topo

Deixe um comentário