scorecardresearch ghost pixel



C6 Bank lança 2 novos investimentos em criptoativos para iniciantes e arrojados

A oferta de fundos apresenta uma diversificação da plataforma de investimentos do banco digital para diferentes perfis de investidor.



Os clientes do C6 Bank podem contar agora com investimento em criptoativos pela plataforma de investimentos oferecida no aplicativo. São dois fundos a serem administrados pela gestora Hashdex. Uma das opções é recomendada para investidores iniciantes e outro é pensado para quem é mais arrojado, contudo ambos devem ser procurados pelos investidores que têm alta tolerância a riscos.

“A oferta de fundos de criptoativos vai de encontro ao nosso objetivo de diversificação da plataforma de investimentos do banco, que cada vez mais apresenta produtos para diferentes perfis de investidor”, explica o head da área de investimentos do banco, Romildo Valente.

Fundo de criptos para iniciantes: é o Hashdex 20 Nasdaq Crypto Index FIC FIM, um produto que exige aplicação inicial mínima de R$ 500 e que tem como exigência valor de pelo menos R$ 100 nas aplicações seguintes.

Fundo de criptos para arrojados: trata-se do 40 Nasdaq Crypto Index FIC FIM, que se valorizou em mais de 100% nos últimos doze meses. Com 40% dos recursos expostos ao mercado de criptomoedas, a liquidez do produto é de 7 dias.

Veja como investir em criptos pelo C6 Bank

Os dois fundos de criptoativos do C6 Bank estão disponíveis na plataforma de investimentos do banco. Para investir nos produtos, deve-se ter o valor a ser investido na conta digital e procurar o fundo desejado na ferramenta de busca, confira abaixo o passo a passo:

  • Entre no aplicativo do C6 Bank e vá até a aba “Investimentos” no aplicativo do C6 Bank;
  • Encontre a opção “Catálogo de Produtos’ e comece a investir.

Vale destacar que além de criptos, o C6 Bank é um banco digital que oferece mais de 200 fundos diferentes, além de outros ativos de renda variável e renda fixa, como ações e Certificado de Depósito Bancário (CDB).

Veja também: Mesmo com fintechs, ainda vale a pena abrir conta no BB, Itaú e Caixa?




Voltar ao topo

Deixe um comentário