scorecardresearch ghost pixel



Conheça a nova opção de investimento de renda fixa em dólar com resgate diário

C6 Bank anuncia novidade que promete balançar a carteira de investimentos de quem aplica em renda fixa.



Uma nova opção de investimento chegou na última quinta-feira (17) e promete fazer bastante sucesso entre os clientes do C6 Bank. O banco digital anunciou o lançamento de uma aplicação de renda fixa em dólar com resgate diário.

Leia mais: Kopenhagen por assinatura: café ilimitado todo mês ao preço de R$ 60

O investimento mínimo permitido é de US$ 100 e a aplicação deve ser feita diariamente no aplicativo da instituição financeira. O resgate do dinheiro está disponível a qualquer momento, com depósito do valor na conta em até dois dias.

A remuneração do Time Deposit (TD) de resgate diário é pós-fixada e está atrelada à taxa de juros dos Estados Unidos. Como ele é cotado na moeda norte-americana, há possibilidade de valorização conforme a cotação do dólar.

“O TD com resgate diário chega para atender a necessidade dos clientes que precisam de mais previsibilidade. Funciona para quem não quer deixar o dinheiro parado em dólar e não pode esperar o vencimento do título”, afirma o head de investimentos do banco, Igor Rongel.

O C6 Bank já oferecia opções de investimento em renda fixa americana (bonds e treasures) e em Time Deposits pré-fixados, mas apenas com vencimento a partir de 30 dias.

Agência no exterior

A novidade será disponibilizada por meio da Global Invest, uma conta oferecida pela agência do C6 Bank em Cayman. O acesso está disponível por meio do mesmo aplicativo do banco, onde o cliente já está acostumado a contratar todos os serviços e realizar suas transações financeiras.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário