scorecardresearch ghost pixel



Cartões de crédito sem anuidade e com cashback; Veja 4 opções

Serviços com cashback ativado permitem que o consumidor receba de volta na conta parte do valor gasto em uma compra.



A pandemia de coronavírus limitou o poder de compra dos brasileiros. De acordo com uma pesquisa do Procon-SP, a queda acentuada pode chegar a 70%. Entre os motivos apontados pelos entrevistados está a interrupção parcial ou total das atividades durante o período de isolamento social.

Para aumentar o poder de compra, muitos brasileiros têm recorrido ao serviço de cartão de crédito, seja para conseguir maior prazo de pagamento durante as transações ou usufruir das vantagens que o serviço pode oferecer, como a função cashback, por exemplo.

A palavra em inglês significa “dinheiro de volta”. Cartões com esta função ativada permitem que o consumidor receba parte do valor gasto em uma compra sob forma de dinheiro na conta. Os percentuais variam de empresa e, em certos casos, com o tipo de produto.

4 cartões de crédito com casback e sem anuidade

  • Cartão Inter: sem cobrança de anuidade, a ferramenta oferece diferentes percentuais de cashback, conforme a categoria: 0,25% no Inter Mastercard Gold, 0,5% pelo Inter Mastercard Platinum e 1% via Inter Mastercard Black. Disponível no site do Banco Inter.
  • Cartão C6: isento de tarifa ou taxa de manutenção, o produto não possui mensalidade e gera pontos a cada transação realizada. Sendo 0,05 pontos a cada real gasto no crédito, 0,03 pontos a cada real gasto no débito e 3 mil pontos no primeiro ano para quem fizer portabilidade de salário. A partir daí, o saldo acumulado pode ser transformado em cashback, ou seja, dinheiro de volta na conta. Solicite pelo site C6.
  • Cartão XP: a cada compra com o cartão por meio dos links de parceiros, o consumidor ganha 2% ou mais no investback – fundo de investimento do banco. Além disso, o serviço não possui anuidade e oferece benefícios Visa Infinite. Solicite pelo site XP.
  • Cartão Pan Méliuz: devolve 0,8% de cashback em todas as compras que o consumidor fizer e 1% extra em transações realizadas nos sites parceiros da plataforma. O serviço, vale destacar, também não possui cobrança de anuidade. Solicitação pelo endereço Pan Méliuz.

Leia ainda: Como posso adicionar cartão e enviar dinheiro pelo WhatsApp? Veja passo a passo




Voltar ao topo

Deixe um comentário