scorecardresearch ghost pixel



Compra e venda de veículos de forma 100% digital; Conheça a Creditas Auto

Todos os carros passam por inspeções, que analisam mais de 250 itens, além de testes de qualidade, transparência e procedência.



Quem deseja comprar, vender ou trocar de carro deve ficar de olho na nova ferramenta criada pela Creditas – plataforma digital de crédito e soluções financeiras. Estamos falando da Creditas Auto, que funciona como um complemento do ecossistema de veículos da fintech.

Além das opções de financiamento e empréstimo com garantia já oferecidos, a empresa trabalha há mais de um ano no projeto de expansão do portfólio de veículos, com o intuito de se tornar uma opção confiável quando o assunto é compra, venda ou troca de automóveis.

“Começamos a trabalhar no projeto há um ano e, agora, estamos prontos para expandir nosso portfólio de produtos no ecossistema de veículos. Queremos que, quando as pessoas pensem em uma opção confiável relacionada a automóveis, a Creditas Auto seja a primeira opção”, explica Sergio Furio, fundador e CEO da Creditas.

Compra, venda e troca de automóveis

Utilizando de plataforma digital e de espaços físicos para acomodar os carros, a Creditas Auto oferece mais segurança e comodidade para quem quer tratar de veículos, com áreas de mecânica, pintura, funilaria, estética automotiva e estúdio fotográfico. Um showroom de última geração também está disponível para atendimento aos clientes, sejam eles físicos ou virtuais.

Antes de serem colocados à venda, todos os carros passam por inspeções, que analisam mais de 250 itens. Em seguida, eles são submetidos a testes de qualidade, transparência e procedência. Os consumidores recebem garantia de um ano e 7 dias ou 300 km como forma de test drive.

A Creditas Auto oferece diferentes opções de pagamento, como um financiamento próprio, por exemplo, com entrada mínima e taxas a partir de 1,15% ao mês. Tudo pode ser feito de forma 100% online.

Além da compra, o cliente também pode utilizar o próprio carro para fazer uma troca. Durante o processo, a Creditas aceita o valor do bem como entrada, abatendo a quantia do montante do financiamento. Também durante este processo, a equipe da fintech oferece todo o suporte necessário para as avaliações e revisões.

Leia ainda: Leilão de veículos Santander tem novos, seminovos e usados; Veja as ofertas




Voltar ao topo

Deixe um comentário