scorecardresearch ghost pixel



Conheça o novo recurso do Banco Inter para aumentar o limite do seu cartão de crédito

Modalidade permite que valor aplicado pela plataforma de investimentos da instituição seja convertido automaticamente em mais limite no cartão de crédito.



Ao solicitar um cartão de crédito, muitas vezes o limite inicial aprovado pelo banco é reduzido, seja devido à existência de dívidas em aberto ou porque o titular está com o score de crédito baixo. Para resolver esse problema, as instituições financeiras passaram a oferecer soluções que permitem que o cliente aumente o limite do seu cartão.

Um exemplo é o limite investido do Banco Inter, no qual o limite de crédito está atrelado ao dinheiro aplicado na instituição. Desta forma, o cliente aumenta seu poder de compra fazendo investimentos em renda fixa na plataforma.

Limite de Crédito Investido

O Limite de Crédito Investido é um dos produtos financeiros do Banco Inter, no qual todo o valor aplicado pela plataforma de investimentos da instituição é convertido automaticamente em mais limite no cartão de crédito. Vale destacar que trata-se de um investimento em renda fixa, com rendimento de até 102% do CDI, bem maior que o da poupança.

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Essa modalidade é indicada para todos os clientes Inter, tanto aqueles que não tem limite aprovado quanto os que já possuem crédito, mas precisam de mais limite para fazer uma compra específica. Para ter acesso ao limite adicional, basta fazer um investimento a partir de R$ 100.

Como o valor aplicado é uma garantia para o banco em caso de inadimplência, podendo ser tomado para o pagamento de fatura em atraso, o Inter pode disponibilizar o limite mais rápido, sem a necessidade de uma nova análise de crédito.

Como aumentar o limite no cartão Inter?

Para aumentar o limite do cartão Inter pelo Limite de Crédito Investido, siga as etapas descritas a seguir:

  1. Acesse o aplicativo Banco Inter;
  2. No menu “Cartões”, selecione a opção “Limite”;
  3. Clique em “Aumente seu limite”;
  4. Selecione “CDB Mais Limite de Crédito”;
  5. Digite o valor do investimento e confirme a operação.

Leia também: Cartão do Banco Inter para negativados oferece 9 vantagens sem consulta ao SPC e Serasa




Voltar ao topo

Deixe um comentário