scorecardresearch ghost pixel



Conta de luz atrasada? Enel dá até 40% de desconto até dia 1º de junho. Veja como conseguir

Todas as classes de consumo podem participar da ação, inclusive os clientes industriais e comerciais.



Os clientes da Enel, distribuidora de energia elétrica, que possuem contas vencidas há mais de 180 dias podem ter até 40% de desconto para pagamento à vista. A negociação está sendo oferecida pela companhia nesse momento de pandemia e vai até dia 1º de junho. Todas as classes de consumo podem participar da ação, inclusive os clientes industriais e comerciais.

A ação tem o objetivo de facilitar o pagamento de dívidas pelos consumidores inadimplentes, possibilitando que voltem a ficar regularizados com a Enel. De acordo com a diretora de Mercado da Enel Brasil, Márcia Sandra Vieira Silva, o desconto vai incidir sobre o total da dívida do cliente com a Enel Distribuição São Paulo, vencida há mais de 180 dias. “Estamos vivendo um momento desafiador, e a concessionária decidiu flexibilizar sua forma de negociação dos débitos de seus clientes”, disse.

Como pedir a negociação?

A negociação de contas atrasadas com a Enel pode ser feita por meio do site portalhome.eneldistribuicaosp.com de forma rápida e fácil. Além dessa forma, os clientes também podem negociar suas dívidas ligando na Central de Atendimento 0800 72 72 120 ou indo  nas lojas de atendimento. Mas antes de buscar atendimento presencial é necessário fazer agendamento prévio pelo link: www.enel.com.br/pt-saopaulo/agende-seu-atendimento-presencial0.html.

Veja também: Aposentadoria Especial do INSS: Confira as profissões que dão direito ao benefício




Voltar ao topo

Deixe um comentário