scorecardresearch ghost pixel



Dona da Bis, Oreo e Lacta anuncia 50 vagas para vários níveis de experiência. Inscreva-se

Grande parte das oportunidades são para São Paulo, porém há também vagas em outros estados, como Paraná, Mato Grosso e Pernambuco.



A Mondelez, empresa dona de marcas famosas como Lacta, Trakinas, Oreo, Bis e Trident, anunciou mais de 50 vagas de emprego para diversos níveis de experiência. Há oportunidades nas áreas de vendas, marketing, recursos humanos, engenharia, jurídico e também para aprendiz.

A grande parte das oportunidades são para São Paulo, porém há também vagas em outros estados, como Paraná, Mato Grosso e Pernambuco. Os interessados que não moram em nenhum destes estados e pretendem se arriscar, a alternativa é tentar as vagas de trabalho à distância.

Inscrições para as vagas da Mondelez

Os interessados em se inscrever podem consultar as vagas pelo site de carreiras da empresa. A sede da Mondelez fica nos Estados Unidos e também há unidades em mais 165 países. No Brasil, além de Trakinas, Bis e Trident, a multinacional também é dona de marcas como Chiclets e Halls, o chocolate Lacta e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Oreo, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal.

Veja também: Home office: Mais de 200 vagas estão abertas para diversas áreas. Confira




Voltar ao topo

Deixe um comentário