scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz: Vale anuncia 1.000 vagas para primeiro emprego em regime home office

Uma das determinações da empresa é que o candidato tenha tempo para trabalhar 6 horas diárias.



A Vale abriu 1.000 vagas para o Programa Jovem Aprendiz. Se você está em busca do primeiro emprego, tem entre 18 e 22 anos e já concluiu o ensino médio, é uma grande oportunidade. As chances para são para trabalho remoto e estão divididas entre os estados de Minas Gerais, Pará, Bahia, Maranhão, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul e Rio de Janeiro. De acordo com mineradora, o programa é uma das principais portas de entrada para a empresa.

Vale lembrar que mesmo com as vagas sendo home office é fundamental se inscrever no estado onde vive. Uma das exigências da empresa é que o candidato tenha tempo para trabalhar 6 horas diárias.

O processo de seleção conta com seis etapas, totalmente online e às cegas. Depois das inscrições, os candidatos deverão fazer avaliações, dinâmica de grupo, painel com gestores e gestoras e exames médicos admissionais.

São dois anos de programa com acesso a assuntos teóricos e práticos de capacitação nas áreas de eletromecânica industrial, operação de equipamentos e serviços administrativos. Os jovens também terão acompanhamento dos profissionais técnicos da Vale.

“Sabemos o quanto a primeira oportunidade de trabalho em uma grande empresa, como a Vale, pode marcar positivamente a vida de um jovem, além de trazer uma transformação social, econômica e educacional profunda. Queremos estar ao lado deles neste momento tão importante que é o primeiro emprego”, ressalta a gerente global de Atração de Talentos da Vale, Mira Noronha.

As inscrições ficam abertas até 31 de maio pelo site: www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz/Paginas/default.aspx

Leia também: Feira online disponibiliza 95 mil vagas de emprego e estágio presencial e home office




Voltar ao topo

Deixe um comentário