scorecardresearch ghost pixel



Jovem Aprendiz Renner: Como participar

A empresa possibilita ao jovem crescimento profissional, além de oportunidade de contratação efetiva.



Muitos jovens desejam começar ainda cedo a vida profissional. Antes mesmo de terminara faculdade, ou até mesmo o ensino médio, muitos já sonham em conquistar o tão sonhado primeiro emprego.

Sendo assim, para ajudar tais jovens a conquistar sua autonomia, e manter continuar mantendo seus estudos, o Programa Jovem Aprendiz foi criado.

Jovem Aprendiz Renner

A oportunidade do primeiro trabalho é de extrema importância na vida profissional de qualquer um. Isso pois é nele que desenvolvemos responsabilidades, interesse por trabalho, e melhoria de vida.

E é justamente isso que o Jovem Aprendiz Renner quer proporcionar aos jovens! Uma experiência cheia de aprendizagem, e que respeite os horários de estudos dos jovens.

E além disso, a Renner apresenta interesse social com o projeto, visando a contratação de jovens vindos de família de baixa renda.

Benefícios Jovem Aprendiz Renner

Os jovens que ingressarem no Programa Jovem Aprendiz Renner, terão uma série de benefícios, como por exemplo:

  • 13º salário;
  • FGTS;
  • Vale-Refeição;
  • Vale-Transporte;
  • Vale-alimentação;
  • Férias remuneradas;

Além de tudo isso, os jovens ainda vão ter a garantia de um salário mínimo mensalmente, e assistência médica e odontológica.

E para os jovens que temem não arrumar emprego após o período de contratação do Jovem Aprendiz, a Renner oferece outro benefício.

A empresa dá a possibilidade de efetivação para os jovens. Entretanto, essa oportunidade depende inteiramente do desempenho dos aprendizes durante o programa.

Inscrições Jovem Aprendiz Renner

Os interessados em fazer parte do corpo de funcionários da Renner precisam solicitar a inscrição online. Realizar o cadastro é bem simples, e feito pelo site da loja.

No espaço virtual os jovens devem procurar a opção “Jovem Aprendiz” e enviar seus currículos.

Para serem selecionados as vagas, os jovens precisam ainda cumprir uma série requisitos, como:

  • ter entre 12 e 23 anos de idade;
  • estar matriculado e frequentando ensino fundamental ou ensino médio em escola pública, ou ter bolsa integram em escola particular;
  • não possuir registro anterior na carteira de trabalho;

Além disso, os jovens precisam ter disponibilidade para 4 à 6 horas diárias de trabalho. A empresa também informa o interesse em contratar jovens de baixa renda. Sendo assim, alunos em situação de vulnerabilidade terão prioridade no processo.




Voltar ao topo

Deixe um comentário