scorecardresearch ghost pixel



KaBuM! anuncia cartão para público gamer e hi-tech; Veja as vantagens

Pela ferramenta, clientes Prime recebem 10% de cashback em transações na loja, enquanto os demais 5%.



Buscando crescer cada vez mais entre o público, a empresa especializada em comércio eletrônico e tecnologia – KaBuM! – anunciou o lançamento de um cartão de crédito com vantagens exclusivas para os amantes de games e tecnologia.

Para começar, a ferramenta garante aprovação rápida, possibilidade de parcelar em até 24 vezes compras realizadas na loja, pagamento por aproximação (contactless), isenção de anuidade quando o usuário acumular gastos a partir de R$ 100 na fatura (se não houver, cobra-se a taxa de R$ 10) e benefícios do programa Vai de Visa (a exemplo, o seguro de compra garantida).

Veja também: Os 15 melhores cartões de crédito brasileiros sem anuidade

Além disso, o cartão de crédito KaBuM! oferece cashback de 10% aos clientes Prime que realizarem transações na loja virtual da empresa entre os dias 10 de maio e 10 de junho. Quem não for Prime, o cashback aplicado é de 5%. O intuito do serviço é garantir mais poder de compra aos usuários, ampliando o acesso à novas tecnologias.

“Notamos que uma parcela expressiva de consumidores posterga ou fraciona suas compras por falta de crédito. A ideia do cartão KaBuM! surgiu para viabilizar e agilizar o acesso a produtos de alta tecnologia, facilitando a aquisição dos itens que nossos clientes precisam ou desejam. Será uma transformação extremamente positiva na experiência de compra, já que disponibilizaremos uma linha de crédito imediata”, explica Leandro Ramos, CEO da varejista.

A novidade, desenvolvida em parceria com o Banco do Brasil e a Visa, e que também pode ser utilizada em outros estabelecimentos, já está disponível para todas regiões do Brasil. A solicitação é feita pelo site do KaBuM!. Acesse e confira todas as regras de participação.

Leia ainda: Nubank já liberou pagamentos via WhatsApp com cartão de débito. Consulte se saiu pra você




Voltar ao topo

Deixe um comentário