scorecardresearch ghost pixel



Novidade iFood e Elo: Cartão que oferece vale-alimentação e vale-refeição

Cartão é aceito tanto online como em lojas físicas, os parceiros não terão cobrança de nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões.



O iFood e a Elo fecharam uma parceria para oferecer um cartão corporativo que pode ser usado como vale-alimentação e vale-refeição. O cartão pode ser usado em restaurantes e mercados físicos e online. De acordo com a diretora do iFood Benefícios, Paula Rabelo, “A parceria com a Elo representa uma inovação no mercado de benefícios e possibilita diversos pontos positivos para os estabelecimentos”.

Ela destacou também que além do cartão ser aceito tanto pela internet como em estabelecimentos físicos em todo o país, os parceiros não terão cobrança de nenhuma taxa extra além das já acordadas com as maquininhas de cartões. “A aceitação do novo cartão possibilita um aumento nas possibilidades e oportunidades de venda”, disse.

Foodtech

Além da aceitação do iFood Benefícios nos mais de 270.000 estabelecimentos cadastrados no aplicativo do iFood, o primeiro cartão físico da foodtech chega ao mercado com liberação em 4 milhões de estabelecimentos, entre eles restaurantes, padarias, mercearias, supermercados e redes atacadistas.

Outra vantagem é que os usuários também têm direito aos benefícios e promoções dos cartões Elo. “Estamos lançando no mercado um produto único, que traz vantagens tanto para empresas e colaboradores quanto para os estabelecimentos. É inovador no mercado de benefícios corporativos”, disse Jacó Silva, diretor de desenvolvimento de negócios da Elo.

Veja também: Atenção com os juros do seu cartão de crédito: Cheque especial cai, mas rotativo sobe




Voltar ao topo

Deixe um comentário