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Nubank: Descubra porque o banco não possui agência física

Fintech é conhecida por oferecer atendimento virtual humanizado mesmo à distância. Conheça as formas de contato habilitadas pelo banco.



Se você espera encontrar uma unidade física do Nubank ao caminhar pela rua, saiba que, por enquanto, isso não vai acontecer. Isso porque a fintech foi pensada para resolver os problemas financeiros dos clientes de forma tecnológica e digital, sem a filas ou burocracia.

De acordo com um dos fundadores da empresa, David Vélez, a ideia que deu origem ao Nubank tinha como objetivo primordial facilitar o acesso aos atendimentos bancários, por meio de produtos simples, fáceis de usar, intuitivos, e o melhor, sem a cobrança de tarifas abusivas.

Vale destacar que, mesmo sem ter como falar com um funcionário do banco pessoalmente, o banco digital assegura um atendimento virtual humanizado a todos os usuários, seja por e-mail, telefone ou chat do app. Saiba mais sobre cada uma delas a seguir.

Opções para falar com o atendimento do Nubank

Hoje em dia, há três formas de contatar o banco digital, confira:

  1. Chat do app Nubank: é o meio mais rápido e funcional de falar com o atendimento do banco digital. Para isso, basta acessar o aplicativo e clicar na aba “Me Ajuda”. Em seguida, toque em “Chat” para abrir uma conversa com alguém do time Nubank.
  2. Por meio do e-mail Nubank: outra opção para tirar qualquer dúvida relacionada aos serviços do banco digital é enviando uma mensagem para o endereço meajuda@nubank.com.br. O tempo de reposta é rápido e possibilita a resolução de problemas junto à empresa.
  3. Por telefone: o canal oficial de atendimento ao cliente do Nubank por telefone é através do número 0800 591 2117. A opção é voltada para quem deseja se comunicar por fala ao invés de enviar mensagens no app ou e-mail.

Como sugestão de contato em última instância, existe a ouvidoria do banco digital. Ela, segundo o blog oficial do Nubank, é indicada para análises mais profundas, estudando mais a fundo o problema do cliente. Neste caso, o prazo de resposta é de, no máximo, três dias úteis.

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