scorecardresearch ghost pixel



Precisa de dinheiro? Confira opções de empréstimo pelo Banco Inter

Ofertas oferecem taxas de juros mais em conta, limite significativo, maior prazo para pagar, além de contratação pela internet.



O Banco Inter oferece soluções financeiras para quem está em busca de um empréstimo para sair do sufoco ou realizar um sonho. A fintech conta, inclusive, com opções para quem trabalha com carteira assinada ou é segurado do INSS, ou então possui um imóvel e quer usá-lo como garantia.

As ofertas oferecem taxas de juros mais em conta, limite significativo e maior prazo para pagar. Confira a seguir as principais diretrizes de cada modalidade e veja qual se adequa melhor ao seu bolso.

Empréstimo Home Equity Banco Inter

Quem possui um imóvel pode utilizá-lo como garantia de pagamento no empréstimo Inter, sem que seja necessário vendê-lo ou o proprietário se mudar dele. Também conhecido como Home Equity, o serviço libera um limite a partir de R$ 30 mil (chegando a até 50% do valor do bem) assim que o cliente concorda em utilizar o imóvel como garantia do empréstimo.

Veja também

Como vantagem, o consumidor paga taxas de juros menores, a partir de 0,70% ao mês acrescido de IPCA, além de ter direito ao prazo de 24 a 240 meses para pagar o acordo. Com a opção de contratação totalmente digital, o crédito chega mais rápido ao consumidor. Interessados em contratar podem simular a operação no site do Inter.

Empréstimo consignado público e privado do Banco Inter

Com condições especiais e mais em conta, a empresa oferece modalidades de empréstimo com desconto em folha tanto para quem é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) quanto para trabalhadores de empresas privadas com carteira assinada.

  • Consignado público

O primeiro trata do empréstimo consignado Inter para servidores públicos, aposentados e pensionistas. O serviço oferece taxas de juros de 1,30% ao mês e prazo de até 96 meses para pagar. O cliente pode contratar sem sair de casa e aguardar a liberação do dinheiro, que sai em até 3 dias.

Sem consulta ao SPC e Serasa, as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento. Para simular e conhecer mais sobre a oferta, acesso a página do Banco Inter.

  • Consignado privado

Já o segundo é voltado para profissionais com carteira assinada de entidades privadas. Quem possui carteira assinada pode solicitar o empréstimo Inter a taxa de juros de 2,12% ao mês e prazo de até 48 meses para pagar o acordo.

O serviço é ideal para quem precisa de renda extra para organizar as finanças, sem precisar recorrer aos juros do cartão de crédito, reformar a casa/apartamento, resolver imprevistos, pagar dívidas com prestações mais baratas, realizar uma viagem e executar projetos pessoais.

Rápido, seguro e livre de burocracia, o serviço também conta com o desconto das parcelas direto na folha de pagamento. Para simular e contratar o serviço, acesse o site do Banco Inter.

Leia ainda: Conheça o novo recurso do Banco Inter para aumentar o limite do seu cartão de crédito




Voltar ao topo

Deixe um comentário