scorecardresearch ghost pixel



Receita Federal realiza leilão de celulares, eletrônicos e veículos apreendidos

Lotes de mercadorias podem ser adquiridos tanto por pessoas físicas quanto jurídicas; saiba como dar o lance.



A Receita Federal (RF) deu início na última segunda-feira, 10, ao 4º leilão regional de mercadorias apreendidas no estado do Paraná. Ao todo, são 286 lotes contendo celulares, videogames, eletrônicos em geral e até mesmo veículos usados.

O valor estimado em produtos retidos neste lote do órgão é de R$ 31,2 milhões. A maior parte da mercadoria é voltada para pessoas jurídicas (PJ), visto que alguns produtos têm uso comercial e podem ser revendidos. Por outro lado, também há outras peças que podem receber lances de pessoas físicas (PF).

Veja também: Quer comprar um carro? Santander faz leilão de novos, seminovos e usados

Da lista de eletrônicos, o destaque vai para um lote com mais de 200 unidades de celulares das marcas Xiaomi, Motorola e Samsung. O valor mínimo de arremate é de R$ 61.250. Celulares iPhone, por exemplo, são encontrados em 9 lotes.

Leilão da Receita Federal
Leilão da Receita Federal

Para agilizar a busca por determinado item, o site da RF oferece um filtro de busca. No leilão, muitos veículos apreendidos estão disponíveis para lance, boa parte deles são caminhões.

Interessados devem enviar propostas até a próxima segunda-feira, 17. Para saber os preços e os itens presentes em cada lote, assim como o edital das regras e condições de pagamento, acesse o site da Receita Federal.

Leia ainda: Leilão de veículos Santander tem novos, seminovos e usados; Veja as ofertas




Voltar ao topo

Deixe um comentário