scorecardresearch ghost pixel



Sem anuidade, cartão Magazine Luiza oferece cashback de 4%; Confira

Todo o dinheiro creditado de volta ao consumidor será depositado na conta digital MagaluPay. Promoção de lançamento garante ganhos em dobro por até um ano.



O Magazine Luiza, por meio da joint venture Luiza Cred, e em parceria com o Itaú Unibanco, acaba de lançar um novo cartão de crédito Magalu. Sem anuidade, com versão digital e oferta de cashback, a ferramenta é totalmente integrada ao aplicativo MagaluPay, que possibilita consulta ao saldo, pagamento de fatura e acompanhamento do limite de forma rápida e descomplicada.

Como parte da promoção de lançamento do cartão, os consumidores que solicitarem o cartão Magalu até 31 de maio receberão cashback em dobro em todas as compras realizadas nas lojas da rede, tanto físicas quanto virtuais. Sendo assim, ao invés dos 2% oferecidos, o percentual sobe para 4%. E o melhor: o benefício ficará ativo pelo prazo de um ano.

“O Cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay. A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema”, declara Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu.

Isso porque todo o dinheiro creditado de volta ao consumidor será depositado na conta digital MagaluPay. A ideia é aumentar o fluxo de transações na plataforma, que já conta com cerca de 3 milhões de inscrições abertas até o momento.

Com bandeira Visa e benefícios de um cartão Platinum, a novidade da empresa contará ainda com pagamento por aproximação em todos os canais da empresa, descontos exclusivos e parcelamentos em até 24x.

Como solicitar o cartão Magazine Luiza

Interessados em solicitar o cartão Magazine Luiza devem acessar a página da empresa e ir na opção “Peça já o seu”. O próximo passo é preencher o formulário do pedido com as informações pessoas, como nome completo, e-mail, CPF e renda principal (sendo o mínimo R$ 800).

Quem preferir pode ainda ir presencialmente em uma das lojas Magazine Luiza para solicitar o cartão. Lembrando que em ambos os casos, o consumidor é submetido a um processo de avaliação, com consultas ao histórico financeiro junto ao SPC e Serasa.

Leia ainda: Limite Nubank: Recebeu apenas R$ 50 no cartão de crédito? Veja o que fazer




Voltar ao topo

Deixe um comentário