scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp investe em inovação e deve anunciar novos recursos em breve

Novo serviço permitirá que o usuário utilize uma só conta em dois celulares, desde que ambos estejam sincronizados com as conversas.



WhatsApp sempre está com novidades para seus usuários. E a mais recente é que você poderá usar sua conta em outro aparelho. A notícia foi comunicada pelo site WABetaInfo (conhecido por divulgar novidades do app de mensagens). O novo serviço permitirá que o usuário utilize uma só conta em dois celulares, desde que ambos estejam sincronizados com as conversas.

A nova função possibilita que o usuário use uma única conta em dois aparelhos, porém os dois devem estar juntos com as conversas. Outra viabilidade é o uso do WhatsApp Web quando o celular estiver desligado ou  desconectado da internet. 

Vale lembrar que este recurso está sendo usado desde setembro de 2020 por usuários do grupo de testes da plataforma, porém, agora será espalhado aos outros mensageiros.

De acordo com o site de notícias WABetaInfo, o primeiro lançamento deve ser o WhatsApp Web quando o celular estiver desligado ou desconectado da internet. Vale lembrar também, que hoje em dia só é possível usar o aplicativo, caso o usuário esteja conectado a internet ou computador, porém isso está bem perto de ser mudado.  

Os  usuários do Telegram, concorrente do WhatsApp, já conseguem sincronizar mensagens entre dispositivos há algum tempo, como também usar a versão web com o celular desligado.

Leia também: Cuidado! Golpe no WhatsApp consegue burlar autenticação de dois fatores   




Voltar ao topo

Deixe um comentário