scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp libera função para acelerar áudio; Saiba como usar

Atualização para modificar a velocidade da mensagem de voz está acessível na versão web e no aplicativo para iOS, da Apple.



Você já recebeu algum áudio de mais de três minutos no WhatsApp? A maioria dos usuários do aplicativo já recebeu algum áudio longo. De acordo com informações dos usuários do Twitter, agora você pode ouvir acelerando o áudio. A atualização para modificar a velocidade da mensagem de voz é uma das atualizações recentemente anunciadas pelo mensageiro e está disponível na versão web e no aplicativo para iOS, da Apple.

As primeiras informações sobre a possibilidade de acelerar as mensagens de áudio foram em março. Entretanto, vários usuários brasileiros estão recebendo nesta semana a possibilidade de ajustar a velocidade para 1x, 1,5x e 2x. 

Caso você deseje mudar a velocidade, é só clicar no ícone de reprodução do áudio e um botão vai surgir no lugar da foto do contato, mostrando o modo de aceleração. Se você deseja trocar, é só clicar nesse ícone para mudar a reprodução. Vale destacar que a empresa ainda não informou nada sobre a novidade. 

Nas redes sociais, os usuários falaram sobre a nova funcionalidade e se mostraram bastante animados.

Leia também: WhatsApp terá conversas que desaparecem automaticamente; Outras novidades estão em fase de testes 




Voltar ao topo

Deixe um comentário