scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp terá conversas que desaparecem automaticamente; Outras novidades estão em fase de testes

Não há muitos detalhes sobre como funcionará o recurso. A novidade deve começar nas próximas semanas.



Mais novidades no WhatsApp! A empresa está estudando uma nova alternativa para proteger a privacidade dos usuários. A ação estará acessível nas definições do app de mensagens. Ao entrar no menu Conta e depois em Privacidade, o usuário encontrará uma nova alternativa chamada Modo de Desaparecimento

As novas conversas serão provisórias, sem que seja necessário alterar a configuração de forma manual nas informações do chat. Porém, não há muitos detalhes sobre como funcionará o recurso. A novidade deve começar nas próximas semanas para os usuários do WhatsApp para Android e iOS. 

Vale destacar também que o aplicativo pode ganhar outras novidades futuramente. Entre elas, a possibilidade das cópias de segurança com senha no Google Drive (Android) e iCloud (iOS).

O site WABetaInfo divulgou  três capturas de tela. Nelas, há etapas de passo a passo para determinar uma senha ao backup que fica arquivado no Google Drive. Uma imagem mostra que a credencial necessita ter, no mínimo, oito caracteres. Em outra, diz-se que o backup é “criptografado de ponta a ponta”.

Além do aplicativo para Android, o mensageiro também está estudando o mesmo recurso para iOS. Porém, ainda não se sabe quando o WhatsApp irá possibilitar as cópias de segurança com senha a todos os clientes.

Leia também: Como faço para ativar o WhatsApp Pagamentos no meu celular?




Voltar ao topo

Deixe um comentário