scorecardresearch ghost pixel



Cadastre seu currículo: Agibank abre 43 vagas de emprego em diversas cidades

Banco brasileiro oferece mais de 40 vagas para atuação em estados das regiões Sul, Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste. Veja as oportunidades.



O Agibank anunciou que está oferecendo 43 vagas de emprego para profissionais de nível intermediário e superior. As oportunidades são para atuação nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Santa Catarina e Goiás.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Consultor de Vendas, Supervisor de Vendas, Técnico em Edificações, Analista de Suporte, Analista de Telecomunicações e Analista de Recrutamento e Seleção.

Se você ficou interessado em alguma dessas funções, acesse o site do InfoJobs e confira todos os requisitos exigidos para conquistar essa vaga. Além de salário compatível, a empresa oferece benefícios competitivos e um ambiente de trabalho motivador.

Não perca tempo e cadastre seu currículo clicando neste link. O processo é simples e leva apenas alguns minutos para ser concluído. Vale destacar que s vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, por isso faça sua inscrição o quanto antes.

Sobre o Agibank

O Agibank é um banco brasileiro fundado em 1999 que conta hoje com cerca de quatro mil colaboradores em diversos estados do país. A empresa foi pioneira no pagamento por QR Code no Brasil e o único banco do mundo onde o número da conta do cliente é o mesmo do seu celular.

Leia mais: Chilli Beans abre vagas de emprego em todo o Brasil; Veja como se cadastrar




Voltar ao topo

Deixe um comentário