scorecardresearch ghost pixel



Cartão digio oferece parcelamento em até 12x pelo Pix; Saiba como

Durante operação, destinatário recebe todo o valor da transação na hora, enquanto o cliente digio pode pagar o envio como se fosse uma compra parcelada.



Depois da sua última atualização, ocorrida no dia 7 de junho, o aplicativo digio passou a oferecer a função de parcelamento em até 12 vezes de transferências via Pix feitas com o cartão de crédito do banco digital. Conheça mais sobre a novidade a seguir!

Digio permite parcelar Pix no cartão de Crédito

O digio é um banco digital que disponibiliza inúmeros serviços financeiros, como pagamentos, cartão de crédito, saques, casbhack, transferências e mais. Há alguns anos no mercado, a empresa sempre busca trazer novidades aos usuários. A mais recente é a opção de parcelar transferências via Pix com o cartão de crédito do digio.

Funciona assim: ao realizar um transferência Pix para algum conhecido, o cliente poderá escolher se deseja utilizar o saldo disponível na conta do digito ou então parcelar em até 12 vezes usando o limite disponível no cartão de crédito do banco – dessa forma, o destinatário recebe todo o valor da transação na hora, enquanto o cliente digio poderá pagar o envio como se fosse uma compra parcelada.

Para recorrer a essa função, o usuário deve ter limite de crédito disponível, igual ou acima do valor da transação. Sobre a operação, cobra-se uma taxa de 9,9% ao mês.

Como parcelar Pix no Digio?

Veja abaixo como é feito o parcelamento de um Pix pelo cartão do banco digital:

  1. Abra o app do digio;
  2. Em seguida, toque na opção “Pix”, que aparece na tela inicial;
  3. Selecione a aba “Pagar com Pix“;
  4. Feito isso, escolha como quer pagar;
  5. Digite a chave Pix do destinatário, o valor e data para transferência;
  6. Na tela seguinte, escolha se deseja pagar com saldo ou com cartão;
  7. Selecione a opção “Parcelar no DigioCartão“;
  8. Por último, selecione a quantidade de parcelas, revise os detalhes e finalize a transferência.

Lembrando que para conseguir um cartão de crédito digio, é necessário de antemão se tornar um usuário do banco ao abrir uma conta digital.

Leia ainda: Nubank x Digio: Qual tem o melhor cartão de crédito?




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário