scorecardresearch ghost pixel



Em novo crédito a negativados, Banco Pan antecipa saque do FGTS com juros a partir de 1,99% ao mês

Oferta aprova mesmo quem está negativado, oferece parcelamento de até 3 vezes, além de solicitação exclusivamente por aplicativo.



O Banco Pan anunciou que vai oferecer aos seus clientes a possibilidade de antecipar o saque-aniversário do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de forma 100% digital via aplicativo da conta. A novidade foi divulgada nesta quarta-feira, 23.

De acordo com o banco, o novo formato de empréstimo garante taxas de juros reduzidas em comparação a outros serviços disponíveis no mercado. Outro ponto positivo da oferta Pan é que ela aprova mesmo quem está negativado. Basta o trabalhador ter saldo no fundo para usá-lo como garantia no empréstimo.

Uma exigência está na adesão do consumidor na modalidade de saque-aniversário. A alteração do saque rescisão pelo aniversário pode ser feita em um dos canais digitais da Caixa Econômica Federal. Assim que a mudança é feita, o cliente Banco Pan já pode solicitar o empréstimo com garantia do FGTS.

O valor da antecipação de futuros saques no fundo é a partir de R$ 500 e conta com parcelamento de até 3 vezes, além de taxas de juros a partir de 1,99% ao mês. “Além de uma taxa muito competitiva, abaixo das praticadas no mercado, estamos colocando tudo isso à disposição dentro do nosso app, de forma rápida e sem burocracia”, esclarece Diogo Ciuffo, diretor de Banco Digital e Meios de Pagamento no Banco Pan.

Assim que solicita a antecipação do saque-aniversário pelo Banco Pan, o cliente recebe o valor do acordo em até um dia útil na conta. Isso significa que ele não precisa aguardar o mês do seu aniversário para sacar parte do FGTS. Em relação ao repasse das parcelas, assim que chegar o mês do aniversário, a própria Caixa fará o pagamento automático da prestação junto ao Pan.

Leia ainda: Reajuste do FGTS pode gerar impacto de R$ 401 bilhões




Voltar ao topo

Deixe um comentário