scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank sem burocracia: Ganhe até 24 meses para pagar o acordo

Requerente consegue ainda prazo de até 90 dias depois da data de contratação para começar a pagar a dívida; saiba como solicitar.



Os empréstimos pessoais tiveram um boom depois do surgimento das fintechs, startups voltadas para a oferta de serviços bancários de forma totalmente digital. O destaque para este tipo de negócio sem dúvida vai para o Nubank, que já conta com quase 40 milhões de usuários só no Brasil.

Além de serviço de conta digital, cartão de crédito, seguro e programa de pontos (Nubank Rewards), o banco digital também conta com o serviço de empréstimo. O produto oferece mais controle ao consumidor na hora de pagar.

O motivo está no prazo de pagamento: até 24 meses. Ademais, não há período mínimo para começar. O valor da taxa de juros mensal aparece na hora da contratação, antes mesmo de o cliente concordar em fechar o acordo. Ele varia de usuário para usuário, pois considera a quantia solicitada e prazo escolhido para pagar. Outro ponto forte é a carência.

Quem solicitar o empréstimo Nubank consegue até 90 dias depois da data de contratação para começar a pagar a dívida. Usuários que fizerem portabilidade de salário para o banco digital contam com redução nas cobranças referentes aos empréstimos.

Como contratar o empréstimo Nubank?

Saiba por meio das etapas a seguir como é feita a adesão ao serviço do banco digital:

  1. Abra o aplicativo do Nubank;
  2. Faça o login na plataforma com o seu CPF e senha;
  3. Nos atalhos da tela inicial, clique na opção “Empréstimos”;
  4. Em seguida, clique em “Novo empréstimo”;
  5. Escolha o motivo da contratação e depois informe o valor desejado;
  6. O app irá solicitar a quantidade de parcelas e a data de pagamentos. Escolha a opção que melhor se adequa ao seus gastos e rendimentos;
  7. Verifique os juros, condições e o valor total a ser pago e, em seguida, confirme;
  8. Pronto! Após a confirmação, o valor será transferido diretamente para a conta do Nubank.

O pagamento das parcelas é feito com desconto direto da conta digital. Além de todas essas vantagens, o Nubank oferece ainda a opção de antecipar as parcelas futuras. Em troca, o usuário recebe uma redução proporcional dos juros.

Leia ainda: Nubank anuncia 3 mudanças em seu contrato; Veja quais são




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário