scorecardresearch ghost pixel



Inter faz parceria para oferecer planos de saúde direto pelo aplicativo

Pareceria com a Qualicorp permitirá que clientes do Inter contratem planos de saúde das maiores operadoras do país de forma digital.



O Inter anunciou que vai disponibilizar planos de saúde para contratação direto pelo aplicativo. A fintech confirmou nesta segunda-feira, 28, que fechou uma parceria com a Qualicorp para permitir que seus mais de 11 milhões de clientes tenham acesso ao portfólio da administradora de planos de saúde direto pelo celular.

O usuário poderá escolher entre planos coletivos de operadoras como Amil, Bradesco, Grupo NotreDame Intermédica, Hapvida, SulAmérica, além de empresas do sistema Unimed e outras companhias. Quem não for filiado a uma entidade profissional poderá fazer a filiação digitalmente.

A princípio, sete entidades vinculadas a profissionais liberais, servidores públicos, estudantes, consultores empresariais, administradores, advogados e bacharéis em Direito ficarão disponíveis. Os clientes que fazem parte de outras categorias profissionais precisarão se filiar fora do aplicativo.

“A oferta de planos de saúde é um passo enorme, que vem reforçar a transformação que estamos promovendo no mercado. Poder oferecer assistência médica de qualidade, com preço justo, de forma transparente e com alguns cliques, mostra como estamos presentes no dia a dia das pessoas”, disse Paulo Padilha, presidente da Inter Seguros.

A Inter Seguros conta hoje com uma carteira de mais de 500 mil clientes e 17 opções de seguros, como residencial, de automóveis, de vida e até para pets.

Leia mais: Qualicorp e SulAmérica oferecem plano de saúde com seguro contra desemprego




Voltar ao topo

Deixe um comentário