scorecardresearch ghost pixel



Órgãos de diversos estados abrem inscrições para mais de 4 mil vagas; Confira os editais

Concursos abertos em Minas Gerais, Santa Catarina, Paraná, Piauí e Bahia somam mais de 4 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A semana começou com muitas oportunidades sendo ofertadas por órgãos de diversos estados do país. São vários processos seletivos com inscrições abertas, que ao todo somam mais de 4 mil vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Veja a seguir os certames em destaque nesta segunda-feira, 7.

306 vagas na Prefeitura de Curitiba (PR)

No Paraná, a Prefeitura de Curitiba está com 306 vagas temporárias abertas na Secretaria Municipal da Educação. Os dois editais do certame visam promover contratações nos cargos de Auxiliar de Serviços Escolares e Professor de Educação Infantil.

As inscrições para o primeiro cargo seguem até o dia 11 de junho, enquanto para o segundo cargo ficam abertas entre os dias 14 e 18 de junho de 2021. Basta acessar o portal de concursos da prefeitura e fazer seu cadastro.

160 vagas na Prefeitura de Cocal (PI)

Profissionais de todos os níveis de escolaridade podem concorrer a uma das 160 vagas abertas no município de Cocal, no Piauí. Os interessados poderão se inscrever no período de 9 a 18 de junho de 2021, pelo site do NUCEPE.

86 vagas na Prefeitura de Além Paraíba (MG)

O município mineiro de Além Paraíba está oferecendo 86 vagas mais oportunidades para formação de cadastro de reserva em cargos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Todos os postos são para atuação na área da saúde.

Para se inscrever, é só enviar os documentos solicitados no edital do certame até o dia 8 de junho de 2021, para o e-mail processoseletivo001.saude@alemparaiba.mg.gov.br. O edital completo está disponível neste link.

74 vagas na Prefeitura de Balneário Piçarras (SC)

A Prefeitura catarinense de Balneário Piçarras oferece 74 vagas mais cadastro de reserva em cargos da área da saúde. As oportunidades são para profissionais dos níveis médio, técnico e superior.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de junho de 2021, pelo portal do município. O edital completo com todas as informações sobre o certame também pode ser encontrado no mesmo link.

55 vagas na Secretaria de Desenvolvimento Rural da Bahia (BA)

A autarquia está oferecendo 55 vagas no cargo de Técnico de Nível Superior para profissionais das mais diversas formações. A lotação será em Salvador e em outros 27 municípios do estado.

Para mais informações sobre o certame, acesse o portal de seleções do estado. As inscrições serão aceitas nesse mesmo site, no período entre os dias 14 a 18 de junho de 2021.

3.367 vagas na MGS (MG)

A Minas Gerais Administração e Serviços (MGS) anunciou que reabriu as inscrições para seu processo seletivo. As oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Apoio ao Educando, Cantineiro, Oficial de Manutenção Escolar, Operador de Equipamento Reprográfico, Porteiro Escolar e Servente Escolar.

Para concorrer a uma das 3.367 vagas disponíveis em cargos de nível fundamental e médio, acesse o site do IBFC e cadastre-se até o dia 16 de junho de 2021. A lotação será em Belo Horizonte (MG).

Leia mais: Ingresse na carreira militar: Concursos abrem mais de 2,1 mil vagas




Voltar ao topo

Deixe um comentário