scorecardresearch ghost pixel



Veja o calendário do auxílio emergencial, Bolsa Família e 13º do INSS para esta semana

Confira os calendários para saber quem recebe o auxílio emergencial, o Bolsa Família e o 13º salário de segurados do INSS até o fim desta semana.



A semana está cheia para quem recebe auxílio emergencial, Bolsa Família ou é segurado do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Até a próxima sexta-feira, 2, milhões de cidadãos terão acesso aos benefícios pagos pelo governo federal, de acordo com os calendários oficiais de pagamento.

Auxílio emergencial

A liberação da terceira parcela do benefício emergencial termina hoje, 30, com os inscritos nascidos em novembro e dezembro. No caso do grupo que se inscreveu pelo site, aplicativo ou CadÚnico, o dinheiro é depositado primeiro na poupança social e só algumas semanas depois fica disponível para saques ou transferências. Confira o calendário:

Bolsa Família

Os inscritos no Bolsa Família recebem o benefício sempre nos dez últimos dias úteis de cada mês. No momento, aqueles que têm direito um valor menor do que o pago pelo auxílio foram incluídos temporariamente no programa emergencial. De qualquer forma, os dois grupos de beneficiários recebem nas mesmas datas. Veja abaixo:

13º salário do INSS

Também nesta semana, a segunda parcela do 13º salário do INSS será paga a novos grupos de segurados. Desta vez, os aposentados e pensionistas terão o Imposto de Renda descontado direto do benefício, o que não ocorreu com a primeira parcela. Consulte o calendário:

Calendário 13º INSS
Fonte: INSS

Leia mais: Veja como realizar o Cadastro Único e ter direito aos benefícios do Governo




Voltar ao topo

Deixe um comentário