scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp libera função para esconder o ‘online’ de contas comerciais

Nova funcionalidade está disponível para usuários da versão beta do WhatsApp Business para Android. Entenda como funciona.



O WhatsApp está testando uma nova função para garantir mais privacidade aos usuários de contas comerciais. O aplicativo de mensagens liberou uma função que permite que o dono de uma conta comercial possa esconder o status “online” e o “visto por último” de seus contatos.

A novidade foi disponibilizada a princípio somente para usuários versão Beta do WhatsApp Business que utilizam o sistema Android. Segundo o site WABetaInfo, a função possibilita a exibição da mensagem fixa “Conta Comercial” no lugar onde normalmente fica o status.

Ainda segundo o portal especializado, o recurso ainda é exclusivo para contas comerciais que utilizam a versão Beta 2.21.13.17 para Android do aplicativo. Ainda não há previsão sobre uma expansão da função para aparelhos com iOS ou para o WhatsApp Web.

Ainda não se sabe se todas as contas comerciais do WhatsApp Business terão de esconder o status obrigatoriamente ou se essa será uma opção escolhida pelo próprio usuário.

Leia mais: WhatsApp: Confira o passo a passo para colocar ‘senha’ no aplicativo




Voltar ao topo

Deixe um comentário