scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp testa função que promete criar intrigas entre usuários

Usuários do aplicativo de mensagens mais famoso do país criam expectativas sobre o lançamento de funções polêmicas nos próximos meses.



Nos últimos meses, o WhatsApp vem anunciando uma série de novidades como o objetivo de aumentar o número de funções disponíveis para seus usuários. Desta vez, a empresa confirmou que está preparando o lançamento da funcionalidade View Once (“ver uma vez”), que promete gerar intrigas entre algumas pessoas.

O recurso permitirá que o recebedor possa visualizar apenas uma vez o conteúdo da mensagem recebida, seja ela uma foto ou um vídeo. Outros aplicativos como o Instagram e até o rival Telegram já oferecem esse tipo de função.

Veja também: WhatsApp: Confira o passo a passo para colocar ‘senha’ no aplicativo

Depois de receber a foto ou vídeo, o destinatário terá alguns segundos para checar a mensagem antes que ela desapareça do chat sem possibilidade de retorno. Segundo a empresa, a novidade deve tornar o WhatsApp ainda mais privativo e seguro.

O View Once será testado primeiro com usuários beta do aplicativo. Se tudo der certo, a função deve ser ampliada em breve para o público geral.

Cheio de novidades

A empresa também deve lançar em pouco tempo um recurso para permitir o uso de uma só conta, de forma simultânea, em até quatro dispositivos As informações foram retiradas de uma entrevista recente do CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, e do CEO do Whatsapp, Will Cathcart, ao site WABetaInfo.

Na lista de novidades da empresa também está a entrada recente da cantora Anitta no seu conselho de administração, a compra da corretora Easynvest e a expectativa de listagem na bolsa.

Leia mais: Como ler mensagens no WhatsApp sem ficar ‘online’ no aplicativo




Voltar ao topo

Deixe um comentário