scorecardresearch ghost pixel



WhatsApp anuncia que usuário poderá usar uma conta em até quatro dispositivos

Aplicativo de mensagens vai autorizar o uso de uma única conta em múltiplos dispositivos a partir de meados de agosto. Saiba mais.



Will Cathcart, CEO do WhatsApp, e Mark Zuckerberg, CEO do Facebook, confirmaram recentemente novas funcionalidades para usuários do aplicativo de mensagens. A principal delas é a possibilidade de usar uma conta em até quatro dispositivos, sem precisar conectar o dispositivo principal à internet.

“Tem sido um grande desafio técnico manter todas as suas mensagens e conteúdo propriamente sincronizados entre os dispositivos, mesmo quando a bateria do celular acaba, mas nós resolvemos isso e estamos ansiosos para lançar o recurso em breve”, afirmou Zuckerberg em entrevista ao site WABetaInfo.

Cathcart antecipou que o WhatsApp poderá ser usado em iPads, mas não falou sobre o uso em tablets. A atualização que possibilita o uso em múltiplos aparelhos deve sair em meados de agosto, em uma versão beta que também será compatível com o sistema iOS.

Outras novidades

O CEO do Facebook, dono do aplicativo de mensagens, também anunciou a função Disappearing Mode, “que habilita as mensagens temporárias em todas as suas conversas, então a sua experiência com o WhatsApp se torna, basicamente, efêmera”.

Já o modo View Once vai possibilitar o envio de fotos e vídeos que só podem ser vistos única vez, função que já existe no Instagram. Os executivos não confirmaram uma data para que as funcionalidades sejam disponibilizadas, mas garantiram que será “em breve”.

Leia mais: Corrente sobre novos Termos de Uso e Política de Privacidade do WhatsApp é falsa e confunde usuários




Voltar ao topo

Deixe um comentário