scorecardresearch ghost pixel



BMG ou C6 Bank: Quem tem o melhor cartão de crédito?

Conheça as vantagens e os diferenciais dos cartões de crédito de C6 Bank e BMG para descobrir qual o produto mais vantajoso.



Com um número cada vez maior de novos bancos digitais surgindo todos os dias, fica difícil descobrir quem oferece o melhor cartão de crédito. C6 Bank e BMG são dois exemplos de empresas que liberar esse tipo de produto, que atualmente é indispensável na vida de milhões de brasileiros.

Mas qual das duas instituições tem o cartão mais vantajoso? Para que você mesmo possa responder a essa pergunta, confira as principais características, vantagens e diferenciais dos dois produtos.

Cartão BMG

O banco disponibiliza um cartão de crédito cheio de benefícios para quem é aposentado e pensionista do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou servidor público. A grande novidade é que quem utiliza Pix agora pode usar o limite do cartão ou o saldo da conta para completar a transferência.

O Bmg Card é emitido na modalidade consignado e tem uma das taxa de juros mais baixas do mercado, bandeira internacional e isenção de anuidade. Para solicitar o seu, entre no site da instituição, leia as condições e envie sua proposta.

Cartão C6 Bank

A fintech tem um cartão de crédito sem taxa de anuidade , além de não cobrar por transferências, saques e pela manutenção da conta corrente. Além de não estar disponível apenas para segurados do INSS, o produto ainda vem com a vantagem de ter limite de até R$ 70 mil.

Esse super limite é liberado automaticamente para clientes que têm um bom relacionamento com a empresa. O banco confirmou o aumento no poder de compra dos usuários e garantiu que o principal ponto analisado é o relacionamento com a instituição, e não o perfil do cliente.

Leia mais: Leia mais: Nubank: Vazam detalhes sobre o cartão “Ultravioleta”, suporte para Apple Pay e muito mais




Voltar ao topo

Deixe um comentário