scorecardresearch ghost pixel



Confira quem recebe o auxílio emergencial nos próximos dias

Caixa Econômica Federal libera os saques e transferências do auxílio emergencial para novos grupos até a próxima segunda-feira, 19.



O calendário de saques e transferências do auxílio emergencial foi retomado pela Caixa Econômica Federal, e até a próxima segunda-feira, 19, novos grupos terão acesso ao benefício. A liberação da terceira parcela para esse tipo de movimentação começou no dia 1º de julho com os nascidos em janeiro.

Leia mais: Auxílio emergencial prorrogado: Confira quem não terá direito às novas parcelas

Desde a última segunda-feira, 12, os nascidos em julho já podem retirar o valor em espécie. Hoje é a vez dos aniversariantes de agosto, enquanto amanhã é o dia dos que nasceram em setembro. Confira as próximas datas:

  • Nascidos em agosto – 13 de julho;
  • Nascidos em setembro – 14 de julho;
  • Nascidos em outubro – 15 de julho;
  • Nascidos em novembro – 16 de julho;
  • Nascidos em dezembro – 19 de julho.

Vale destacar que o ciclo foi antecipado pelo governo federal, já que a autorização para saques e transferências só seria dada ao último grupo no dia 12 de agosto.

Próximas parcelas

A quarta parcela do auxílio emergencial será paga aos inscritos no Bolsa Família a partir do dia 19, seguindo a ordem do último dígito do Número de Identificação Social (NIS). O calendário vai até o dia 30 de julho, como sempre abrangendo os dez últimos dias úteis do mês.

Para esse grupo, o dinheiro pode ser sacado em espécie ou transferido assim que depositado na poupança digital. Já para os demais beneficiários, os pagamentos devem começar no dia 23 de julho, exceto se o calendário também for antecipado.

Calendário 4ª parcela do auxílio emergencial

  • Bolsa Família

  • Público geral




Voltar ao topo

Deixe um comentário