scorecardresearch ghost pixel



Crédito para negativados: Santander Olé oferece empréstimo e cartão

Empresa do banco Santander libera empréstimos e cartão de crédito com taxas de juros reduzidas para consumidores com o nome sujo.



Está procurando uma opção vantajosa de crédito, mas seu nome negativado é um empecilho? A Olé, empresa do banco Santander, tem opções de empréstimo e até cartão de crédito para quem precisa de uma ajudinha para sair do vermelho e organizar a vida financeira.

A empresa tem taxas de juros reduzidas e um cartão com limite inicial de até R$ 100. As opções são oferecidas na modalidade consignado, por isso somente aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) ou servidores públicos podem solicitar.

Leia mais:

Taxas e condições

O empréstimo da Olé Consignado tem taxas de juros de cerca de 1,39% ao mês mais Custo Efetivo Total (CET), que varia de 1,20% a 2,74%. O valor exato depende do perfil do consumidor, que é avaliado por meio de uma análise de crédito.

Já o cartão de crédito vem com limite inicial de R$ 100, mas a margem vai aumentando com o passar do tempo. O produto é aceito em milhares de estabelecimentos internacionais, podendo ser físicos ou digitais.

Como solicitar?

Tanto o empréstimo quanto do cartão da Olé podem ser solicitados pela internet, no site da empresa. É só acessar o link “Simule agora”, preencher as informações solicitadas e conferir as taxas e condições disponíveis para seu perfil.

Se tudo estiver de acordo com o que procura, basta confirmar a proposta e aguardar a resposta da empresa. O cliente também pode solicitar o empréstimo em uma das lojas Crediperto, disponíveis em mais de 1.500 pontos espalhados pelo país.




Voltar ao topo

Deixe um comentário