scorecardresearch ghost pixel



Santander Olé oferece empréstimo e cartão para negativados; Veja quem pode solicitar

Olé Consignado do banco Santander tem linha de crédito voltada para consumidores que estão com o nome negativado no SPC e Serasa.



A Olé Consignado, empresa do banco Santander, tem uma linha de crédito especial para consumidores negativados. Por não ter consulta ao SPC e Serasa, o cliente consegue ter acesso a empréstimos e até a um cartão de crédito cheio de vantagens sem nem precisar sair de casa.

Veja também: Empréstimo Nubank com prazo de até 2 anos para pagar

O empréstimo e o cartão são oferecidos na modalidade consignado, quando parte do valor das parcelas é descontado direto da folha de pagamento ou benefício do contratante. Por esse motivo, a oferta é exclusiva para servidores públicos e aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS).

Empréstimo Olé Consignado

A linha de crédito tem uma das taxas mais reduzidas do mercado, especialmente em relação a outras modalidades de empréstimo. O Custo Efetivo Total (CET) da operação varia de 1,20% a 2,74% ao mês, e a dívida pode ser parcelada entre 24 e 120 meses.

Antes de contratar o dinheiro, o cliente pode fazer uma simulação no site ou aplicativo do Olé Consignado. Depois é só preencher os dados solicitados, enviar a proposta e aguardar a resposta da empresa.

Cartão de crédito Olé Santander

Outra facilidade é o cartão de crédito consignado, que cobra taxas de juros até quatro vezes menores do que outras modalidades de crédito. Todo mês, parte do valor da fatura é debitado direto na folha de pagamento ou benefício do cliente.

O produto vem com bandeira internacional e não cobra taxa de anuidade ou de emissão. Para saber mais ou contratar o cartão Olé Santander, acesse o site ou o aplicativo da empresa.

Leia mais: Alfa oferece empréstimo com benefícios para colaboradores de empresas privadas




Voltar ao topo

Deixe um comentário