scorecardresearch ghost pixel



Destrua esta mensagem: Whatsapp testa função para visualização única de fotos e vídeos

Aplicativo de mensagens quer permitir que usuários possam receber ou enviar mídias para serem vistas apenas uma vez. Entenda.



O WhatsApp está testando um novo recurso com usuários da versão Beta do aplicativo. A novidade vai permitir o envio de fotos e vídeos que desaparecem após uma única visualização, função que já está disponível para usuários do Instagram, outra empresa do Facebook.

De acordo com as informações apuradas pelo site especializado WABetaInfo, o recurso deve ser disponibilizado para o público geral após o fim dos testes, mas ainda não há data oficial de lançamento.

A funcionalidade conhecida como “ver uma vez” possibilita que o usuário do WhatsApp envie uma mídia (foto ou vídeo) no chat para que seu contato visualize somente por alguns segundos. Depois desse tempo, o conteúdo vai se autodestruir e ficar indisponível.

O aplicativo de mensagens também está testando um recurso que permite o envio de mensagens temporárias que se autodestroem após sete dias. Ainda segundo o WABetaInfo, outra novidade em preparação é o uso de uma mesma conta em vários dispositivos.

Leia mais: WhatsApp: Conheça 15 truques ‘secretos’ que podem melhorar o uso do app




Voltar ao topo

Deixe um comentário