scorecardresearch ghost pixel



Digio lança linha de crédito Grana Extra com taxa de juros de 2,97%

Solução é ideal para quem quer renegociar as dívidas em taxas menores ou precisa de um dinheiro a mais. A taxa de juros para a linha Grana Extra começa a partir de 2,97% ao mês.



O Digio lançou uma nova linha de crédito para quem precisa de um dinheiro a mais no mês. Chamada de Grana Extra, a linha de crédito promete empréstimos de R$ 1 mil até R$ 30 mil. A grande vantagem é que as parcelas do pagamento serão cobradas na fatura do cartão de crédito a juros baixos.

De acordo com o Digio, o banco digital do Banco Bradesco, será possível parcelar o empréstimo em até 24 vezes. A taxa de juros para a linha Grana Extra começa a partir de 2,97% ao mês.

O banco ressalta que a quantia extra pode ser utilizada para qualquer fim. Caso o cliente precise renegociar dívidas com juros menores ou reformar a casa, ele fica livre para escolher. Aliás, renegociar as dívidas pode ser uma boa solução para quem ficou “apertado” em 2021.

Após contratar a linha de crédito, a quantia solicitada cai diretamente na conta corrente do Digio. Cada parcela será cobrada na fatura do cartão de crédito, que pode ser utilizado normalmente após a contratação.

De acordo com o próprio Digio, a linha Grana Extra é uma alternativa viável à concorrência. Isso porque o empréstimo é oferecido a juros menores e as parcelas cabem no bolso do consumidor.

Aliás, as taxas acabam sendo ainda menores do que os próprios juros rotativos do cartão de crédito em muitos bancos. Além disso, são mais vantajosas em comparação aos encargos do cheque especial.

Veja como solicitar o empréstimo da linha Grana Extra do Digio

Para contratar o crédito é necessário abrir uma conta junto ao Digio. O cliente precisa ser correntista para receber o empréstimo.

Ao acessar o aplicativo, logo na tela inicial existe a opção do menu “Minha Conta”. Depois, toque em “Grana Extra”, logo abaixo do saldo disponível.

Informe o valor desejado, confira as formas de pagamento e quantidade de parcelas. Revise todos os dados contratuais e finalize a operação.

Pronto, a partir daí é só seguir com seus planos de férias, renegociação de dívidas, reforma da casa etc. Faça o que desejar com o seu dinheiro extra.

Leia também: Cartão Digio oferece parcelamento em até 12x pelo Pix; Saiba como




Voltar ao topo

Deixe um comentário