scorecardresearch ghost pixel



Empréstimo Nubank com prazo de até 2 anos para pagar

Sem necessidade de comprovar finalidade, cliente pode utilizar dinheiro para viajar, estudar, comprar um carro ou mesmo quitar uma dívida.



O Nubank tornou-se famoso por ser um dos bancos digitais mais transparentes do cenário financeiro atual, principalmente pela oferta de produtos que facilitam o dia a dia dos usuários, ao passo que são isentos da cobrança de taxas abusivas.

Indo além do cartão de crédito sem anuidade e da conta digital sem tarifas, a fintech disponibiliza ainda o empréstimo pessoal com prazo de pagamento em até 24 meses (2 anos). Sem necessidade de comprovar o motivo da demanda, o cliente pode utilizar o dinheiro para viajar, estudar, comprar um carro ou mesmo quitar uma dívida.

Outra novidade é que a pessoa pode conseguir até 90 dias de carência. Ou seja, o prazo de três meses para começar a pagar o acordo. Tudo isso e muito mais pode ser conferido durante o processo de simulação do empréstimo Nubank. Confira a seguir.

Como simular e contratar o empréstimo Nubank?

Todas as etapas envolvendo o empréstimo Nubank acontecem de forma simples pelo aplicativo instalado no celular. Logo na tela inicial da plataforma, o usuário já consegue ver o limite pré-aprovado. Antes de fechar o acordo, é possível simular e saber como ficarão os juros e as parcelas para melhor organização dos gastos. Observe:

  1. Abra o aplicativo Nubank;
  2. Na tela inicial, na seção de atalhos na parte de baixo do app, vá em “Empréstimos”;
  3. Em seguida, clique em “Novo Empréstimo” e marque o motivo pelo qual está buscando a opção;
  4. Dê início à simulação digitando o valor que deseja contratar;
  5. Selecione a quantidade de parcelas e a data que serão realizados os pagamentos;
  6. Feito isso, verifique os juros, as condições e o valor total do acordo;
  7. Com a confirmação do empréstimo, o valor é transferido imediatamente para conta do Nubank.

Sobre as taxas de juros da oferta, elas variam de acordo com o perfil de cada cliente, que fica sabendo o quanto irá pagar logo na simulação. De acordo com a empresa, a ideia é manter as taxas médias sempre abaixo do valor de mercado.

Além dos juros, fazem parte das cobranças o IOF (imposto obrigatório), registros, seguro, tributos e demais despesas, todas especificadas no Custo Efetivo Total (CET) do empréstimo.

Leia ainda: Nubank anuncia programa para contratação e formação de profissionais




Voltar ao topo

Deixe um comentário